domingo, 3 de junho de 2012

O Secretário

Olá, acabei de postar uma nova história, O Secretário, ela será divertida (espero que vocês achem isso) mas também terá um pouquinho de drama.
Bem, não é uma nova versão de Secretária.
Nessa fic encontraremos Edward sendo um secretário. Sim, isso mesmo, um secretário. Mas se vocês lerem a história logo entenderão esse fato.
Vou deixar o link: https://www.fanfiction.com.br/historia/229597/O_Secretario e a sinopse para vocês.
O  Secretário
Não era fácil saber que eu seria pai. Não irei negar, de princípio foi um choque. Pensava com aquele relacionamento com a Tanya, não passava de um simples momento de prazer e tentação da carne. Mas aconteceu algo errado naquela noite, e dali nasceu um fruto. Eu não poderia fazer nada. Ela era minha filha. Larguei tudo com apenas um propósito.
Deixar Nova York, onde trabalhava como entregador de pizza, e ir para Nashiville, encontrá-la. Mas foi tudo difícil. Parecia que o mundo estava contra mim naquele momento. Porém, eu só tinha um objetivo. Encontrei uma solução, talvez, uma surpresa. Um anjo enviado dos céus passou em meu caminho. Digo, demônio.
Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário