Sinopse


Ah, as guerras, o quão odiosas elas são, o quão egoístas elas são.
Não há dor pior do que perder um ente querido numa guerra.
Os Estados Unidos passava por um momento de instabilidade, o país estava dividido: O sul e o Norte.
Não só o território estava dividido, famílias também estavam. Mães desesperadas com seus filhos perdidos ao vento. Esposas que esperavam aflitas a chegada dos seus amados que nunca chegavam. Nunca chegavam.
O clima de terror estava presente, roubos e assassinatos se tornavam comuns até mesmo em lugares inóspitos onde antes a violência não existia.
Era assim o cenário onde jovens, crianças, homens, mulheres e velhos compartilhavam, onde não tinham nenhuma paz ou mesmo uma esperança de um futuro melhor.
Casamentos arranjados continuavam a existir, festas da alta burguesia ainda ocorriam em meio a tantas perdas. Mas afinal, a vida continuava, ela seguia o seu rumo, mesmo que não fosse o desejado. A população tinha que continuar, não somente por aqueles que perderam em alguma batalha, mas também porque sempre deve existir esperança. Mas talvez a jovem Isabella Swan já tivesse perdido a sua há muito tempo, talvez desde que a sua família tivesse lhe dado tantos deveres e obrigações, mas ela continuava a respirar, continuava a levar a sua vida que aos seus olhos era tão triste e sem vida. Ela não acreditava como a sua vida, antes tão alegre se tornara tão ruim e amarga.
Mas porque será que a tão bela e jovem Isabella estava tão infeliz? Você vai descobrir lendo essa história tão cheia de romances que foram marcados por essa guerra tão infeliz, a Guerra de Secessão.






Nenhum comentário:

Postar um comentário