quinta-feira, 17 de maio de 2012

Casais de Hope



Bem, não consegui escrever nada essa semana por estar muito ocupada com a escola...
Então eu resolvi vir aqui para falar um pouco dos casais de Hope.
1- Edward e Bella
Acho que esse casal é o preferido da maioria não?
Ao meu ver, esse casal possui um fogo próprio, é o casal capaz de incendiar uma floresta inteira... E veremos isso nos próximos capítulos.
Pelos capítulos que Hope tem dá para perceber que eles não são melosos, nem muuuuito românticos, e essa é exatamente a intenção. Minha intenção é que eles sejam um casal que fujam um pouquinho da realidade da época, quer dizer, um casal mais real, com brigas e com paixão. O que posso falar por enquanto é isso; que nesse casal há muita paixão.
2- Jacob e Bella
Uma palavra para esse casal: Um amor épico.
Vejo eles como um casal "perfeito", cheios de romances e essas coisas. E está ai a maior diferença entre Edward e Jacob, enquanto o primeiro é movido por hormônios e por uma paixão, o segundo é paciente (até demais) e romântico (demais).
Não estou dizendo que um casal é melhor que o outro, apenas que há diferenças entre eles. E bem, não podemos esquecer que a vida não é feita apenas de rosas, que muitas vezes precisamos de pessoas mais reais e não tão épicas....
Jacob é muito nobre, e por vezes deixa de fazer coisas só por causa disto.
3- Jasper e Alice
Esse é um casal que nunca teve contato, mas são personagens que pelo menos a maioria o querem juntos, então resolvi falar deles.
Jasper sempre foi pobre, assim como Edward, é um advogado que lutou muito para conseguir esse feito. É meio mulherengo e não gosta muito de "mocinhas elegantes da alta sociedade", tal como Bella. Ele fará de tudo  por Edward, e por causa dele algumas catástrofes acontecerão em Hope.
Alice é como Bella, sempre foi rica e sempre foi ensinada a manter contato com quem era de sua classe. Respeitando a sua família ela se casa com Alec, um senhor mais velho que ela, mas que é possuidor de muito dinheiro.
Bom, falei um pouco de cada um, mas a pergunta é; Será que o destino (ou a autora de Hope) daria uma mãozinha para que eles se encontrassem? E outra; e caso eles se encontrassem, como eles se tratariam??
Bem, encerro por aqui, vou tentar postar Hope, mas tá meio difícil arrumar tempo.
Comentem em Hope e recomendem. Não esqueçam de comentar aqui no blog também.
Ah, deixem pelos comentários ideias de novas postagens, poderei falar do que vocês quiserem, sobre algum personagem, músicas da fic e essas coisas....
Beijosss
Ps: A ordem de casais está da forma que eu julguei ser a preferencia das leitoras.


Um comentário:

  1. Amei o blog! Sempre que puder (e que não pudder também) passarei aqui.
    Vamos aos casais...
    Amo Edward e Bella, eles fazem parte daquele grupo "feitos um para o outro", a mesma coisa com Jasper e Alice.
    Agora Jacob e Bella eu provavelmente só gostei de uma história com eles kkkk
    Ou seja, era aquela em que a Bella praticamente se humilha pra poder finalmente ficar com ele.
    Sou apaixonada por esse Jacob romântico e paciente e, pode não parecer, mas eu, no fundo, bem no fundinho, espero alguém assim. Já tive realidade demais pra uma vida kkkk Então eu prefiro ele, mas sem a Bella :P
    Bjinhos

    ResponderExcluir